Intimissimi junta Gisele Bündchen e Chiara Ferragni

“Empowered Women” é o nome da nova campanha da marca italiana de lingerie para a estação primavera-verão e conta com duas estrelas internacionais: a top model Gisele Bündchen e a influencer digital Chiara Ferragni.

Mais do que uma campanha publicitária, esta é a história verdadeira de duas mulheres cheias de sucesso, cujas vidas e conquistas motivam e inspiram várias gerações. O estilo único, a atitude positiva e a aparência multifacetada faz de Gisele e de Chiara as protagonistas perfeitas da nova proposta da Intimissimi para os dias quentes.

A marca italiana revela mais uma vez uma campanha não convencional, mostrando que a beleza exterior de uma mulher é o resultado da sua força, ambição, paixão, sensualidade e personalidade, onde a roupa interior está presente mas não à vista. A nova coleção é uma mistura de peças icónicas da Intimissimi, em que a seda predomina, e dois novos modelos de soutiens, Elena e Eleonora.

As novas musas Intimissimi marcaram o mundo da moda de uma forma única e muito especial. Gisele agitou as passarelas com a sua beleza brasileira não convencional, ao mesmo tempo em que se reinventava enquanto empreendedora de sucesso, ativista no seu compromisso de proteger o meio ambiente e, também, no seu papel de mãe.

“Esta é uma campanha muito inovadora quando pensamos em campanhas de roupa interior, é mais íntima. Deixamos muito mais à imaginação e penso que há algo de sensual e bonito nesse mistério que é não ver a roupa interior”, afirma a super modelo.

Já Chiara Ferragni foi uma das primeiras trendsetters a contemplar o potencial do digital no mundo da moda, criando uma profissão feita à sua medida que a transformou numa das influenciadoras com maior destaque nos dias de hoje. Além disso desempenha também o papel de designer e mulher de negócios com sucesso.

“Espero que mulheres de todas as idades se sintam inspiradas pela nossa mensagem. Penso que esta campanha é muito mais que uma simples campanha de publicidade, estamos a comunicar uma maneira de estar e um mindset que é muito importante para mim e que eu quero que faça sentido também para os meus followers”, revelou a italiana.

Veja aqui o vídeo do making of da nova campanha e apaixone-se pelas sugestões delicadas e românticas da marca para a estação primavera-verão 2018. Encontre-as na loja Intimissimi do nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço